Ele foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal, próximo da Biblioteca Municipal Martinico Prado, de onde havia furtado diversos objetos.
A Justiça de Araras (SP), decretou a prisão preventiva de M.J.A.A., mais conhecido nos meios policiais por “Netflix”, para a garantia da ordem pública, por conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria e de perigo gerado pelo estado de liberdade do imputado. Ele será levado para o Centro de Detenção Provisória “Renato Gonçalves Rodrigues”, na cidade de Americana (SP).
M.J.A.A., foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal, próximo da Biblioteca Municipal Martinico Prado, de onde havia furtado diversos objetos. Na semana passada, ele já havia sido preso também pela GCM, após furtar um celular na recepção do pronto socorro do Hospital São Luiz, e como sempre, foi solto na audiência de custódia.
Sobre a prisão
Na noite deste domingo (7), a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, durante patrulhamento pela região central de Araras (SP), recebeu informações de um munícipe, sobre um indivíduo que teria pulado de dentro pra fora da Biblioteca Municipal Martinico Prado, segurando uma sacola grande.
Imediatamente os agentes da Guarda Civil Municipal, iniciararam diligências, e na rua Liberdade, poucos metros da biblioteca, eles conseguiram deter mais uma vez o indivíduo conhecido pelo apelido de “Netflix”. Ele foi preso em flagrante semana passada depois de furtar um celular na recepção do pronto socorro do Hospital São Luiz, e como sempre, foi solto na audiência de custódia.
Ele estava com vários objetos da biblioteca, como forno micro-ondas, ferro de passar roupas, dentre outros , que foram reconhecidos por um representante legal da Prefeitura Municipal, que compareceu no local dos fatos. Nossa reportagem falou com o subinspetor Anilton, que nos passou mais detalhes sobre essa ocorrência.
https://youtu.be/2G1Pwox5E3c