Nossa reportagem conversou com Dr. Roberto Benetti, advogado do candidato.
O juiz eleitoral de Araras (SP), Rodrigo Peres Servidone Nagase, acatou nesta quarta-feira (26/09) pedido de liminar que impede o candidato ao cargo de prefeito, Mário Corrochel Neto “Bonezinho” a continuar fazendo propaganda enganosa.
Ele estaria distribuindo na cidade panfleto afirmando que comandou a subprefeitura de Sapopemba, na capital na paulista.
“Verifico que as propagandas eleitorais citadas nesta representação parecem veicular informação inverídica… O candidato Mário Corrochel Neto não esteve à frente da subprefeitura de Sapopemba por não ter exercido a função de subprefeito”, diz a decisão liminar do juiz eleitoral.
De imediato, o juiz mandou suspender a distribuição dos panfletos, sob pena de multa.
Nossa reportagem conversou com Dr. Roberto Benetti, advogado de Bonezinho. Ouça o que ele diz sobre o assunto:
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.