Kelly Key posta vídeo amamentando filho de 2 anos e sofre assédio sexual em comentários

PUBLICIDADE

“Tem uns caras que tem outra intenção”, desabafou a cantora.

A amamentação de um filho no peito da mãe é algo importante tanto para a saúde da criança quanto para a criação do vínculo da mãe com o bebê. por isso, Organização Mundial da Saúde aconselha que dure dos 6 primeiros meses de vida do bebê até os primeiros anos de vida.

No entanto, apesar de ser algo sobre saúde, a amamentação no peito ainda é visto como o tabu e em muitas situações é algo sexualizado pelas pessoas.

Prova disse foi um acontecimento recente envolvendo a cantora Kelly Key e seu filho Artur, de 2 anos de idade. Ela postou em seus Stories alguns vídeos nos quais comentava que o filho adora brincar com os peitos da mãe e fingir que está mamando, mas a cena foi descontextualizada por alguns seguidores.

“Engraçado, né, eu estou aqui que não consigo parar de compartilhar coisas com vocês. Mas tenho que me controlar seriamente. Essa cena do peito, é fofinho para quem é mãe. Entende perfeitamente o que eu quis dizer. Mas tem uns caras que tem outra intenção. Eu recebi mensagem de dois, que… bem legal! Entrei no perfil deles e ambos casados. Ô vontade de encaminhar essas mensagens sem noção para a mulher deles”, desabafou a cantora.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT