Suspeito tentava fugir de policiais militares. Comparsa conseguiu fugir.
Um assaltante morreu atropelado durante uma perseguição e troca de tiros com policiais militares em Cubatão (SP). De acordo com a Polícia Militar, ele estava fugindo com o carro que havia roubado em uma residência e, ao abandoná-lo às margens da Via Anchieta, foi atingido por outro veículo. O comparsa, que também participou do assalto, está foragido.
Bruno Barbosa, de 27 anos, invadiu uma casa na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Vila Nova, na noite da última sexta-feira (30). Armado, ele ameaçou o dono do imóvel e roubou a chave do carro. Durante a ação, um comparsa o aguardou do lado de fora da casa. A dupla fugiu com o carro da vítima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e iniciou o patrulhamento no bairro Jardim Casqueiro, conhecido como rota de fuga de assaltantes. O veículo roubado foi visto trafegando no Viaduto 31 de Março. Os policiais, então, começaram a perseguí-lo na Anchieta. Durante a ação, houve troca de tiros e a viatura policial colidiu com o carro conduzido pelos assaltantes.
Os criminosos saíram do veículo e atiraram, novamente, contra os policiais. Ao tentar fugir correndo pela rodovia, Bruno foi atropelado no Km 60 da Anchieta, na pista sentido São Paulo. Bruno morreu no local e, de acordo com a Polícia Militar, já tinha passagem por tráfico de drogas. Já o outro assaltante conseguiu atravessar a rodovia e fugiu. Ele ainda não foi identificado.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.