Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança que mostra ele revirando o local em busca de algo de valor para levar. Não há informações sobre objetos furtados. Ele continua solto.
Sem limites! É assim que podemos classificar um indivíduo conhecido como “Netflix”, que voltou às ruas recentemente dois de meses preso e já no início da semana foi preso pela Guarda Civil Municipal, tentando vender um notebook furtado no Centro de Araras (SP). Veja matéria completa abaixo.
Na madrugada de sexta-feir\ (31), ele invadiu a secretaria da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, para furtar. Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança que mostra ele revirando gavetas e armários com a maior tranquilidade em busca de algo de valor. Ele estourou o cofre e pegou dinheiro.
Antes de ir embora, ele ainda matou a fome comendo bolo que é vendido para angariar fundos, sentado bem cofortável na cadeira do padre. Até o fechamento desta repórtagem ele não havia sido preso.
Sobre o notebook
Na noite de segunda-feira (27), a subinspetora Edna e o GCM Valdemir, estavam em patrulhamento preventivo pela Praça Barão de Araras (SP), quando foram acionados por populares informando que o indivíduo conhecido nos meios policiais pelo apelido de “Netflix”, estaria vendendo um notebook.
Como o mesmo já é conhecido e havia saido da cadeia a pouco tempo pela pratica de vários furtos. Entre as ruas Silva Telles e Coronel Justiniano a equipe localizou o mesmo. Em revista pessoal foi localizado um notebook da marca Asus, de baixo da camisa. Perguntado sobre o aparelho, ele respondeu que era de sua sobrinha.
Foi feito contato com a mãe da vitima do furto, irmã de Netflix que compareceu no plantão da Central de Polícia Judiciária, e após prestar as declarações teve o notebook devolvido. Diante da incerteza quando ao horário do furto, o indivíduo escapou do flagrante e foi liberado para aprontar novamente.