Indagado o indivíduo, o mesmo informou que estava furtando os objetos para vender e comprar entorpecentes.
Na manhã deste sábado (20), por volta das 06h35, a viatura 486 da Guarda Civil Municipal de Rio Claro (SP), como os GCMs Israel e Saulo, foi solicitada a comparecer na na Rua 4-A, no Jardim Ipê, Escola Municipal “Profª Djiliah Camargo de Souza”, onde segundo informações de vizinhos, havia um barulho no interior da mesma.
Chegando pelo local os GCMs constataram o barulho e fizeram um cerco pra evitar uma possível fuga. De posse da chave da escola, os GCMs adentraram a mesma e começaram uma varredura, onde deparou com o Ajudante Geral R.J.F., 21 anos, o qual empurrava um carrinho de mão com vários objetos, entre eles: uma chave de fenda tamanho médio, um martelo, uma rebitadeira manual, um jogo de chave de boca (contendo 8 chaves), três extensões de fios elétricos medindo 2,5 m, um botijão (carregado) de gás de 13 kg, uma máquina Wapp cor amarela com os cabos e acessórios de utilização, uma chave de boca, os quais foram subtraídos mediante arrombamento.
Indagado o indivíduo, o mesmo informou que estava furtando os objetos para vender e comprar entorpecentes. Diante da situação, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi registrado o BO/PC nº 537/2018, natureza Flagrante de Furto e RO/GCM nº 120/2018. A perícia compareceu no local. O material foi apresentado e devolvido a um representante da escola. O indivíduo foi recolhido a Cadeia Pública.
Com informações: https://www.gruporioclarosp.com.br
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.