Além do carro, que foi devolvido à vítima aos cuidados da seguradora, foram apreendidas munições e armas.
Um assaltante morreu na tarde de sábado (23), depois de assaltar uma mulher em frente à Santa Casa de Sertãozinho (SP). Segundo a PM, ele foi visto no carro roubado da vítima, mas não obedeceu à ordem de parada.
Durante a fuga, ele caiu em uma ribanceira na Rodovia Atílio Balbo (SP-322), e ao descer do automóvel, atirou contra os agentes, que revidaram e o atingiram. O caso foi registrado na Polícia civil como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a equipe médica confirmou a morte do indivíduo no local. Além do carro, que foi devolvido à vítima aos cuidados da seguradora, foram apreendidas munições e armas.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...