Ladrões fazem funcionários reféns e assaltam cofre de posto de combustíveis em SP

PUBLICIDADE

Dinheiro arrecadado durante todo o fim de semana foi roubado por bandidos armados na manhã de segunda-feira (28). Até o momento, ninguém foi preso.

Assaltantes fizeram funcionários de um posto de combustíveis em Bertioga, no litoral de São Paulo, reféns para poderem roubar o cofre do estabelecimento na manhã de segunda-feira (29). A ação da dupla foi flagrada pelas câmeras de monitoramento e as imagens já estão com a Polícia Civil, que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

O dono do estabelecimento, que prefere não ser identificado, conta que era por volta das 6h30 quando os assaltantes chegaram em uma moto. O veículo foi deixado do lado de fora do posto de gasolina e um dos bandidos desceu com um galão para abastecimento nas mãos, momento em que um dos frentistas foi atendê-lo.

Enquanto um dos suspeitos despistava o frentista, o responsável pelo caixa que seguia para o escritório do estabelecimento foi abordado pelo comparsa que usava um boné preto e camiseta azul.

O suspeito, indicando que estava com uma arma na cintura, obrigou o funcionário a levá-lo até o cofre e exigiu todo o dinheiro. Segundo o dono do estabelecimento, a quantia guardada era o valor de todo o fim de semana.

Após o roubo, a dupla fugiu de moto, que estava com a placa tampada por uma sacola plástica. As imagens das câmeras de monitoramento do posto flagraram a ação dos bandidos e foram entregues para a Polícia Civil, que tenta identificar os criminosos.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT