Ladrões são presos após roubarem posto e caírem em valas duas vezes no interior de SP

PUBLICIDADE

Câmera do posto de combustíveis assaltado registrou momento em que ladrões caem com moto em buraco usado para troca de óleo. Caso aconteceu em Alambari (SP).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois bandidos caíram em um buraco, usado para a troca de óleo de veículos, durante um assalto a posto de combustíveis em Alambari (SP). A dupla foi presa após cair pela segunda vez, em uma vala na estrada, durante a fuga.

Segundo a dona do posto, os dois criminosos chegaram e pediram para abastecer a motocicleta. O homem que estava na garupa foi ao caixa do estabelecimento e rendeu um funcionário. Pelas imagens do circuito de segurança é possível observar que o criminoso está armado. Ele entra na área do caixa junto ao funcionário, que mostra onde está o dinheiro.

Cerca de um minuto depois, os dois assaltantes fogem do posto e acabam caindo no buraco, que é usado para troca de óleo. Mesmo após a queda, o garupa continua com a arma nas mãos, como dá para ver nas imagens. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (26).

De acordo com os funcionários, os bandidos conseguiram tirar a moto do buraco e fugiram. A Polícia Militar informou que os dois caíram novamente em uma vala, na estrada. Ainda segundo a PM, eles foram presos no bairro Taboãozinho, em Itapetininga (SP).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT