“A internet é a opção mais barata, rápida e simples para fazer pedidos. As pessoas passam o dia fora, no trabalho, e quando chegam em casa optam pela maneira mais eficaz de pedir comida, o delivery online“, disse Zanchetta – Proprietário do City Bier
Movimentando anualmente mais de R$ 180 bilhões e empregando 6 milhões de pessoas, o mercado de food service tem crescido no Brasil. O motivo? A mudança dos hábitos alimentares da população. Com a vida cada vez mais corrida, as pessoas têm se dedicado menos tempo a refeições em casa e até mesmo em restaurantes, preferindo o delivery.
De acordo com pesquisa realizada pela empresa de consultoria e varejo GS&MD, 59% dos brasileiros pedem comida em casa e a pizza é a preferida, seguida por comida chinesa, lanches diversos e comida brasileira. Ainda segundo o levantamento, cerca de 75% compram bebida para acompanhar a refeição.
Pensando no bem estar de seus clientes e amigos, e melhorar ainda mais seu atendimento, o empresário Nilsinho Zanchetta – Proprietário do City Bier, adotou o sistema “Delivery” e atualmente está atendendo via WhatsApp.
“A internet é a opção mais barata, rápida e simples para fazer pedidos. As pessoas passam o dia fora, no trabalho, e quando chegam em casa optam pela maneira mais eficaz de pedir comida, o delivery online“, disse Zanchetta.
O City Bier, é conhecido em toda região, por conta da qualidade de seus lanches com a inconfundível maionese temperada, tem ainda pizzas crocantes iguais ao do antigo Bar Sônia, porções, o melhor bolinho de bacalhau do mundo, refrigerantes e cervejas de garrafa 600 ml (sem necessidade do vasilhame).
– Faça seu pedido pelo WhatsApp do @City (19) 9-9727 5688