Homem foi encontrado gravemente ferido em condomínio da zona norte. Segundo a polícia, ele não foi indiciado e prestou esclarecimentos.
Por Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí
O laudo da investigação que apurava supostos abusos entre um homem e os filhos em Sorocaba (SP) deu negativo, segundo a Polícia Civil. Ele foi espancado por moradores no Residencial Carandá, na Zona Norte de Sorocaba (SP), em outubro deste ano.
De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher, o suspeito não foi indiciado pelo crime sexual depois de ser ouvido e também prestar esclarecimentos. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Fórum.
Segundo o advogado Gustavo Ribeiro de Araujo, responsável pela defesa, o cliente teve alta do hospital e está se recuperando dos ferimentos. Ele alega que o crime foi uma invenção da ex-esposa e que, inclusive, estava afastado da casa quando ocorreu o suposto abuso sexual.

Agredido por moradores
De acordo com a Polícia Militar, na ocasião, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão de um grupo de moradores contra um homem.
No local, segundo a PM, ele foi encontrado caído ao chão e com ferimentos graves pelo corpo. Testemunhas contaram à polícia que ele foi agredido depois da suspeita de ter abusado sexualmente dos dois filhos.
A polícia entrou em contato com a ex-mulher que o teria denunciado pelo suposto abuso na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba.
