Lei Maria da Penha: Homem é preso pela segunda vez em menos de 24h em Araras, SP

PUBLICIDADE

O flagrante está sendo registrado na Central de Polícia Judiciária.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (30) após violar as Medidas Protetivas e tentar matar novamente sua esposa. A prisão foi realizada após solicitação da advogada da vítima, Dra. Fernanda Escobar que acompanhou tudo de perto em defesa dessa mulher.

“Hoje a prisão foi com perseguição e muita adrenalina!!! Parabéns a eficiência da Polícia Militar, em especial dos policiais militares Souza e Saturnino e a Policia Civil”, disse Escobar.

Ontem de acordo com informações, ele foi preso pelo mesmo motivo e ao passar hoje pela audiência de custódia, foi liberado e na primeira oportunidade, tentou matar sua esposa novamente e acabou sendo preso mais uma vez pela Polícia Militar em menos de 24h.

 

O flagrante está sendo registrado na Central de Polícia Judiciária.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT