LSD em calcinha e maconha em sutiã deixam duas mulheres presas em visita a presídio

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, ocorrências foram flagradas pelo scanner corporal, neste domingo (17).

Duas mulheres, de 24 e 35 anos, foram presas neste domingo (17) após tentarem entrar na Penitenciária III de Hortolândia (SP) com entorpecentes. A mais nova levava 125 pontos de LSD na calcinha, e a outra tinha porções de maconha no seu sutiã.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do estado de São Paulo, as duas suspeitas são esposas de detentos que cumprem pena neste presídio. Elas foram flagradas na sala de revista, durante o período de visitas, pelo scanner corporal.

Agentes penitenciárias conduziram as suspeitas para o plantão policial para registro da ocorrência. Os detentos foram isolados preventivamente e a participação de cada um deles será apurada por meio de procedimento disciplinar instaurado na unidade prisional.

Maconha estava escondida em sutiã de mulher que tentou visitar esposo detento, em Hortolândia. — Foto: Secretaria de Administração Penitenciária de SP/Divulgação
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT