Mãe acusa escola infantil de negligência em Araras, SP

PUBLICIDADE

A mãe registrou um boletim de ocorrência na DDM – Delegacia de Defesa Mulher.

A esteticista Bruna Masson, procurou a polícia para denunciar marcas de mordida no corpo do filho de um ano e três meses, dentro da Escola DEGRAUS DO SABER, localizada na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro – Jardim Candida – em Araras (SP). 
 
A mãe registrou um boletim de ocorrência na DDM – Delegacia de Defesa Mulher, que deverá abrir um inquérito para “apurar eventual conduta negligente por parte dos responsáveis por cuidar das crianças, que faz parte de um convênio com a Prefeitura Municipal, através do Pró-Creche para atender à demanda de vagas que as creches da rede municipal. Nossa reportagem falou com com Bruna, para saber mais detalhes sobre o fato.
 
 
Em contato com a direção da escola na noite desta sexta-feira (13), nossa reportagem foi informada que medidas administrativas foram tomadas logo após o o lamentável incidente, e as duas funcionárias responsáveis pelo fato, foram demitidas no mesmo dia.
 
Ainda de acordo com a direção, a Escola DEGRAUS DO SABER presa muito pela qualidade dos serviços prestados, até mesmo por se tratar de crianças e como forma de mostrar como elas são bem cuidadas no local, as imagens das câmeras de segurança serão abertas aos pais, por conta do episódio que houve de forma isolada.
 
Vale ressaltar que cabe à Secretaria Municipal de Educação acompanhar diretamente as unidades que participam do Pró-Creche, disponibilizando meios para que elas ofereçam o mesmo ensino de qualidade da rede municipal.
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT