Mãe agradece ajuda da população após encontrar seu filho com vida depois de quase 60 dias desaparecido em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ele já está internado em uma clínica onde fará o tratamento e recuperação da depressão que se encontra.

Um final feliz! Assim podemos dizer da história de uma família ararense que viveu dias de angustia, aflição, espera e incertezas. É que depois que quase 60 dias desaparecido, João Pedro Peterlevitz, de 30 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14). A informação foi divulgada através das redes sociais por André Rangel.

“Passando para dar uma excelente notícia.. encontramos o João Pedro hoje 14/01 pela manhã.. Está com vida, fisicamente bem porém psicologicamente muito perturbado. Já está internado em uma clínica onde fará o tratamento e recuperação da depressão que se encontra. Muito grato a todos que de alguma maneira ajudaram e se preocuparam, seja compartilhando o post ou em orações.. A família agradece demais. Muito obrigado”.

Emocionada, a mãe de João, que havia usado suas redes sociais para relatar seu desespero diante da situação, desta vez foi agradecer todos que compartilharam a as publicações de seu desaparecimento, que por sinal foi de fundamental importância para seu encontro.

“Ahhhh….deixa eu dizer que foram vocês quem encontram o João para mim…foi através dos compartilhamentos que chegamos até ele…Que Deus abençoe cada filho dessas mães que me ajudaram …e que Deus abençoe cada um de vocês….”.

Sobre o desaparecimento

Na manhã de segunda-feira (13/12/2021), nossa reportagem foi procurada pela irmã de João Pedro Peterlevitz, que saiu de casa, no Jardim Cândida, região oeste de Araras (SP), no dia 17 de novembro, dizendo que ia ao poupatempo buscar a carteira de motorista. Porém, estamos no dia 2 de janeiro, há 46 dias de seu desaparecimento e até agora nenhuma notícia.

De acordo com sua irmã, mais tarde, no mesmo dia, ele enviou um áudio para mãe dizendo que estava cansado e desde então não apareceu mais. Ele tem 30 anos e tem problemas psiquiátricos, e foi visto pela última vez em Americana (SP), no dia 2 de dezembro, onde se hospedou em um hotel e saiu sem pagar.

No dia em que desapareceu vestia shorts preto, camiseta azul e preta e tênis preto. Sua mãe Patricia Peterlevitz, usou as redes sociais para pedir ajuda da população que compartilhe e publicação.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT