Mãe e filha são assassinadas a facadas

PUBLICIDADE

Crime ocorreu durante discussão na tarde desta segunda. Caso será investigado pela DDM.

Duas mulheres foram assassinadas a facadas na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Santa Rosa, em Matão (SP). O suspeito do crime era o companheiro de uma das vítimas e foi preso em flagrante. O caso foi registrado como duplo feminicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma discussão Antonio Barbosa da Costa, de 40 anos, esfaqueou Roseli Brito, de 49 anos, e a atingiu com oito facadas na região da cabeça e do pescoço. Ela morreu no local.

Costa também deu vários golpes de faca na enteada, Amanda Caroline Prates, de 25 anos, que chegou a fugir com a filha dela, mas caiu desacordada na rua.

Ela foi levada para o Hospital Municipal Carlos Fernando Malzoni por uma unidade de resgate dos Bombeiros, onde morreu horas depois de parada cardiorrespiratória. A menina foi deixada sob o cuidado de parentes.

Costa foi preso em flagrante. Contra ele já havia um boletim de ocorrência de lesão corporal, registrado em 2015.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). De acordo com o delegado Adriano Pitoscia, foi pedida a prisão preventiva de Costa, que será encaminhado à cadeia de Santa Ernestina (SP).

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT