Operação da Polícia Civil em conjunto com Polícia Militar termina com mãe e filho presos na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

A ação foi comandada pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos.

Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Civil de Araras (SP), composta pelos investigadores Ely, Fábio, Rafael e Bretanha, desencadeou uma operação para cumprimento de Mandados de Busca na região leste do município, que contou com apoio da Polícia Militar, composta pelos policiais sargento Reis, cabo Jorge, cabo Vitti e soldado Helson – equipe de Força Tática, e cabo Januário e cabo Roberto – equipe ROCAM.

Foram cumpridos quatro mandados nas residências de líderes do tráfico de entorpecentes na região, sendo que um deles foi preso juntamente com a mãe. Na casa, policiais encontraram um tijolo de maconha.

Os detidos residem no bairro José Ometto, e tanto mãe quanto filho possuem diversas passagens por tráfico. O detido em questão é o “gerente” da região conhecida como “pirepaque”, e costuma ficar na praça do céu do José Ometto com seus comparsas, controlando os “negócios” dos pontos de venda

O fato está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária, para posterior apresentação à Justiça em audiência de custódia. A ação foi comandada pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, responsável pelo Setor de Investigações Gerais.

VEJA TAMBÉM: Aumento do preço da carne é ‘euforia momentânea’, diz ministra da Agricultura

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT