Mãe é morta após ser agredida com uma cadeira e filho de 20 anos que é preso suspeito do crime

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, suspeito chegou alcoolizado em casa e começou a quebrar objetos. Ele teria discutido com a mãe antes de acertá-la na cabeça.

Uma mulher de 45 anos foi morta nesta sexta-feira (16) em Criciúma, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ela tenha sido agredida com uma cadeira na cabeça. O filho dela, de 20 anos, foi preso suspeito do assassinato.

A polícia foi acionada por volta da meia-noite no bairro Próspera, por uma ocorrência de violência doméstica. Na residência, a mulher foi atendida em estado grave e encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela não resistiu aos ferimentos e por volta das 8h desta sexta, ela morreu.

Em frente a casa, o filho de 20 anos confessou o crime e disse ter atingido a mãe após uma discussão. Conforme relatos de testemunhas à PM, o rapaz chegou em casa alcoolizado e começou a quebrar objetos.

Conforme a polícia, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).

O juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma, decretou a prisão preventiva em audiência de custódia na tarde desta sexta.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT