De acordo com Fernanda Eugênio, mãe da laura, ela tem convênio, mas não tem um médico cirurgião incluso nele que faça esse tipo de cirurgia na cidade e teria que ser aqui devido acompanhamento da recuperação e exames pós-cirúrgico.
A pequena Laura tem apenas 9 anos, mora em Araras (SP) e foi diagnosticada há alguns meses com Hidronefrose (uma grande dilatação no rim). Essa condição médica leva a criança a ter muita infecção de repetição urinaria, náuseas, vômito e dores no rim. O caso dela é só através da cirurgia que pode ajudar a corrigir esse probleminha.
De acordo com Fernanda Eugênio, mãe da laura, ela tem convênio, mas não tem um médico cirurgião incluso nele que faça esse tipo de cirurgia na cidade e teria que ser aqui devido acompanhamento da recuperação e exames pós-cirúrgico. “Então a solução é pagar particular, fica em média R$35.000, sendo assim temos que pagar tudo do nosso bolso e por isso conto com a ajuda da população. Ficarei muito feliz por cada ajuda recebida, Deus te abençoe muito”, relatou.
A Hidronefrose é um distúrbio causado pelo excesso de líquido em um rim causado pelo acúmulo de urina e se a cirurgia não for realizada terá risco de perder o rim. Qualquer valor pode ser doado pela chave pix: Fernanda F. S. Eugênio – 23270660855 ou pela chave e-mail: 3727270@vakinha.com.br.
Para saber mais sobre como está sendo a caminhada nessa nova etapa, a mãe da Laura pede que as pessoas acompanhem no insta: @casaadafer onde ela gravou um vídeo explicando toda a situação. Assista abaixo: