Mais de 76 mil policiais do Estado de SP recebem R$ 130 milhões em bônus por metas atingidas

PUBLICIDADE

O dinheiro, referente aos últimos três meses do ano passado, foi dividido entre policiais civis, militares e técnico-científicos.

O benefício é voltado para profissionais que atuam em áreas onde houve redução de alguns índices de criminalidade. Por exemplo: homicídio, latrocínio, roubo e furto de veículos.

Em março, o Estado já tinha pago 116 milhões de reais em bônus a 65 mil policiais, por conta de desempenho nos meses de julho, agosto e setembro do ano passado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública comemorou a melhora dos índices de criminalidade e afirmou a intenção de valorizar os servidores da pasta.

Lembrou que o sistema de metas foi criado em parceria com o Instituto Sou da Paz.

E destacou que, para atingir os objetivos, as polícias precisam desenvolver ações em conjunto e trabalhar de maneira integrada.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT