Mancha de óleo provoca vários acidentes de moto no Centro de Araras, SP

PUBLICIDADE

Segundo a manicure Cristina Silva de Jesus Oliveira, alguns caíram ao cruzar a rua Albino Cardoso. Ela, inclusive, foi uma das que sofreu a queda.

Motociclistas que passaram por um trecho da rua Tiradentes na tarde desta terça-feira (8), em Araras (SP), tiveram de redobrar a atenção por conta do derramamento de óleo. Ninguém se feriu com gravidade.

Segundo a manicure Cristina Silva de Jesus Oliveira, alguns caíram ao cruzar a rua Albino Cardoso, próximo da Lojas Vale a Pena. Ela, inclusive, foi uma das que sofreu a queda. “Parecia um quiabo o asfalto. Tinha um cheiro muito forte de combustível, óleo, não sei exatamente. Outras pessoas caíram e acabaram se machucando, eu não me machuquei, mas tá difícil ali”.

Cristina caiu quando passou pela via a caminho do trabalho, estava indo na casa de uma cliente no Jardim Cândida. Ela foi ajudada por outros motociclistas que estavam no local. “Fiquei sem entender. Um rapaz, imediatamente, veio me ajudar. Quando olhei, mais pessoas tinham caído de moto”.

De acordo com informações de Veri Figueiredo, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, para realizar o procedimento necessário com aplicação de serragem em vários pontos para absorver o derramamento de óleo. O trecho foi liberado para o tráfego de veículos, após o término dos trabalhos.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT