Marcelo Stephani recebe faixa preta 3⁰ Dan de Krav Maga em graduação no Paraná – ele é professor da Escola Bukan Dojo de Araras, SP

PUBLICIDADE

O evento contou com mais de 150 instrutores e alunos de diversos Estados brasileiros.

O professor Marcelo Stephani da Escola Bukan Dojo Araras (SP), foi graduado Faixa Preta 3⁰ Dan em Krav Maga – Arte Marcial Israelense para Defesa Pessoal.

A graduação aconteceu nesse final de semana na cidade de Ponta Grossa no Estado do Paraná, durante um evento de treinamento que contou com mais de 150 instrutores e alunos de diversos Estados brasileiros.

Marcelo agora é o professor mais graduado no Original Krav Maga do Estado de São Paulo. Ele foi formado pela Escola Bukan em 2009 e já viajou três vezes para Israel para treinamento, inclusive nas Universidades Wingete e Yuval de Israel. Além de educador físico, também é especialista em lutas e artes marciais pela Universidade Estácio de Sá.

Sobre a Escola Bukan

A escola foi fundada Yaron Lichtenstein e Imi Lichtenfeld no ano de 1977 na cidade de Rehovot, em Israel, sendo a maior do gênero com 3 mil alunos e 54 instrutores, além de ser a primeira a mandar seus alunos para atuarem em mais de 10 países.

Como arte marcial, o Krav Maga foi criado no início da década de 70 por Imi Lichtenfeld (1910 – 1998), que ensinou homens simples como utilizar o próprio corpo para se tornarem soldados imbatíveis. Seu lema era: “Faça o que consegue, mas faça certo”.

Hoje em dia, a arte marcial se tornou a mais popular na área de defesa pessoal. Qualquer pessoa que deseja aprender as técnicas, independente de sexo, idade, ou forma física, pode num curto tempo de treinamento aprender o Krav Maga.

Mais informações podem ser obtidas com o instrutor Marcelo Stephani pelo telefone (19) 99739-2705.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT