Marido é preso por agredir mulher e ameaçar incendiar a casa

PUBLICIDADE

Um servente de 34 anos foi preso em Araraquara (SP) após agredir e ameaçar a mulher de 36 anos com uma faca na terça-feira (25). O caso aconteceu no bairro Selmi Dei.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem pegou um botijão de gás e um isqueiro, ameaçando colocar fogo na casa. A vítima conseguiu fugir do marido, pulou o muro e gritou por socorro.

A Polícia Militar encontrou a vítima sentada em uma calçada, esperando por ajuda. Ao chegar à casa, o homem estava segurando o botijão de gás, insistindo na ameaça de colocar fogo em tudo e matar a vítima.

Diante do perigo de explosão, policiais militares e bombeiros isolaram a área, que só foi liberada depois que o homem se entregou.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga. Assim, o homem foi encaminhado a Cadeia de Santa Ernestina.

A vítima precisou passar por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na sequência solicitou o deferimento de medida protetiva com urgência.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT