A edição do último dia 10 de outubro acendeu o sinal amarelo na Band – foram apenas 3,5 pontos de média em São Paulo, uma das médias mais baixas em tempos. O programa, que liderava o ranking das maiores audiências da casa, ficou atrás do “Pânico na Band” (5,2), “Jornal da Band” (5,1) e “Brasil Urgente” (4,1).
A baixa performance do “MasterChef” é ainda mais evidenciada no panorama nacional. No PNT, que engloba 15 mercados, o reality comandado por Ana Paula Padrão tem apenas 2,5 pontos e é a quinta maior audiência da Band – empatado com o “Jogo Aberto”, de Renata Fan.
Em cinco praças o “MasterChef” performa abaixo dos 2 pontos – Rio de Janeiro (1,7), Salvador (1,5), Vitória (1,2), Fortaleza (1,0) e Goiânia, a pior delas, com apenas 0,6 ponto (por lá, o “Jogo Aberto” rende 2,6 para efeitos de comparação).
Atualmente, os melhores números do reality culinário estão em centros mais afastados de São Paulo, como Manaus e Brasília – ambas com 3,6 pontos. A capital paulista vem na sequência, com 3,5.
+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS