Ele já começa a sentir os impactos negativos da repercussão do vídeo.
Muitos internautas estão acusando MG Gui de fazer bullying com uma menina. O cantor filmou a criança e começou a tirar sarro por causa do visual dela. Enquanto filma a garotinha, o MC vai comentando e achando graça, só que nas redes sociais as imagens foram recebidas com revolta.
MC Gui está passeando pela Disney e aproveitou para filmar uma criança que estava por lá, pois achou graça no visual dela. Aparentemente a menina não é brasileira, mas ela não foi identificada. Os pais ou responsáveis pela criança não se pronunciaram a respeito, aliás, ninguém sabe ainda se eles estão cientes do que aconteceu.
“Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu“, disse o cantor rindo muito, enquanto filmava a garotinha. A menina logo começou a se mostrar incomodada, mas ele não parava de filmá-la. Ela chegou a virar o rosto, mas Gui não parou de gravar.
O cantor MC Gui se retratou nesta terça-feira (22) por ter feito um vídeo em que ria de uma menina em um trem da Disney. “Peço desculpas a todos os envolvidos”, disse em vídeo publicado no Instagram, no modo Stories.
Perda de contratos
MC Gui já começa a sentir os impactos da repercussão do vídeo. A loja Black Nine California, que vendia produtos licenciados do artista, informou nesta terça (22) o rompimento com o cantor.
“Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do Gui (MC Gui). Nós não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança”, escreveu a loja em seu Instagram oficial.
A escola de idiomas CNA em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, cancelou o show que o cantor faria no dia 31 de outubro. “Foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, publicou a escola.
A prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, também cancelou um show do cantor, que estava previsto para o dia 2 de novembro não será realizado.