Bolsonaro se queixa de moto usada em motociata.
Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado (02) de uma motociata em Salvador. O ato do presidente e seus apoiadores foi realizado durante as comemorações da Independência da Bahia. Vídeo que circula nas redes mostra o exato momento em que Bolsonaro se queixa da moto que lhe foi dada. “Me deram uma merda de uma moto, puta que pariu, rapaz”, reclamou o presidente com um apoiador.
O mandatário fez um trajeto de 14 km pela orla de Salvador até o Parque dos Ventos. O presidente carregou em sua garupa o ex-ministro da Cidadania João Roma (PL), que é pré-candidato ao governo do estado da Bahia. Anterior a realização da motociata, o presidente discursou e atacou os governadores do Nordeste que, em sua maioria são da esquerda e base de apoio do ex-presidente Lula, que disputa um novo mandato presidencial e lidera todas as pesquisas de intenção de voto.
Além do presidente, os presidenciáveis Lula (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) também marcaram presença nas festividades em alusão à Independência da Bahia, quando tropas portuguesas foram expulsas da região em 1823.
