Cristiano Panza, de 30 anos, seguia para uma festa de confraternização quando o carro bateu contra um caminhão.
Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Araras (SP) morreu em um acidente na noite de quinta-feira (14). O carro de Cristiano Panza, de 30 anos, bateu contra um caminhão na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), que liga a cidade a Conchal (SP).
Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu no km 42. Panza, que também atuava como pediatra na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Elisa Sbrissa Franchozza, seguia para uma festa de confraternização do Samu quando por razões desconhecidas perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra o caminhão carregado com ferro.
Com o impacto, o médico ficou preso às ferragens. O motorista do caminhão e um motociclista que passava no momento do acidente tentaram retirar o médico do carro, que começou a pegar fogo. Eles chegaram a quebrar o vidro traseiro do veículo, mas as chamas se alastraram rapidamente e o médico morreu carbonizado.
“Não deu, enrolei a blusa na mão dava no vidro e nada…peguei uma barra de ferro que estava no caminhão e não quebrou, daí as chamas que estavam pequenas, aumentaram após um explosão e em seguida o fogo se alastrou muito rápido”, disse uma testemunha.
O corpo do médico foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para posterior liberação à família. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Araras.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS