Caso a greve se confirme só teremos mais tumultos e falta de atendimentos médicos, que hoje já tem sido difícil mas ainda encontramos as portas da Santa Casa abertas.
Médicos é funcionários da Santa Casa de Araras (SP) poderão entrar em greve em razão pela falta de pagamento do 13° salário. A informação é do vereador Jackson de Jesus.
“Sabemos que existe uma administração que se empenha juntamente com seus funcionários para realizarem os principais atendimentos médicos em nossa cidade, recebendo essa informação só confirma o que venho alertamento e cobrando o poder executivo, a Santa Casa precisa de ajuda”, disse Jackson.
Caso a greve se confirme só teremos mais tumultos e falta de atendimentos médicos, que hoje já tem sido difícil mas ainda encontramos as portas da Santa Casa abertas para todos, com a greve muitos atendimentos não serão prestados, e a população mais necessitada irá sofrer as consequências.
“Esperamos que o poder público, nessa nova gestão, se desdobre em tentar resolver ou ajudar ainda mais a Santa Casa, precisamos priorizar o dinheiro público e parar de investir naquilo que não é prioridade, afinal, a nossa Santa Casa é um dos pilares da saúde em nossa cidade como em toda a região”, destacou o parlamentar.
Entendemos os motivos pela possível greve, afinal todos nós trabalhamos e pleiteamos nosso salário, fazemos compras, contas, planejamentos tantas coisas e no final do mês não recebemos o que era esperado. A causa pela possível greve é nobre e coerente, portanto precisamos principalmente que o poder executivo se empenhe em resolver essa triste situação que a Santa Casa encontra-se hoje.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.