Mãe registrou um boletim de ocorrência e disse que irá processar a instituição particular.
Uma menina de 1 ano e meio levou 12 mordidas de outra criança dentro de uma creche particular, em São Carlos (SP). A mãe fez um boletim de ocorrência, tirou a filha da instituição e disse que processará os responsáveis. A direção da creche advertiu as professoras e tomou medidas para evitar os casos.
Mordidas pelo corpo
O caso aconteceu na quinta-feira (12) e a menina ainda tem marcas das mordidas nas costas, no rosto e nos braços dadas por outra criança de 1 ano e 9 meses. O caso aconteceu dentro de uma casinha no parquinho a creche, e a mãe Júlia Rodrigues Murta registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal.
Ela acredita que a filha chorou muito, mas as professoras não ouviram e só resgataram a menina quando foram alertadas por um menino que viu a cena. Júlia também não concorda com a maneira como foi avisada, ela recebeu uma ligação, mas a diretora não disse o que realmente tinha acontecido. A mãe resolveu tirar a criança da creche.
A criança fez exame de corpo de delito no qual foram identificadas as 12 mordidas.
Creche advertiu professoras
A diretora da creche, Wanda Oliveira, alegou que não falou o que tinha acontecido pelo telefone para não assustar a mãe. Disse ainda que a creche tomou medidas para que a situação não volte a acontecer.
A diretora da creche informou ainda que convocou uma reunião com os pais para esclarecer o que aconteceu, nesta quarta-feira (18).