O suspeito de ter praticado o crime dormia no mesmo quarto que ela – de acordo com os guardas que atenderam a ocorrência.
Por Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia
Uma criança de 10 anos foi estuprada pelo primo na madrugada desta quinta-feira (1º) em Indaiatuba (SP). O suspeito de ter praticado o crime é o primo da vítima, de 38 anos, que dormia no mesmo quarto que ela – de acordo com os guardas que atenderam a ocorrência. Ele foi preso em flagrante.
A menina foi atendida primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, mesmo bairro onde a família mora. Depois foi levada para Campinas (SP) para passar por outros exames. O acusado foi levado à delegacia, onde o crime foi apresentado à Polícia Civil.
Segundo os agentes de segurança que atenderam a ocorrência, a menina entrou no quarto dos pais de madrugada chorando e relatando o abuso. Ela foi levada à Upa, onde o médico constatou sangramento e orientou a família para que a levasse para Campinas (SP), o que foi feito em seguida. De acordo com os guardas, a ocorrência foi por volta das quatro da manhã.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!