Menina de 11 anos é detida com 177 porções de droga; polícia descobriu que irmão a obrigava a fazer isso

PUBLICIDADE

A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal.

Uma menina de 11 anos foi detida com 177 porções de droga, o flagrante aconteceu pouco depois das 7h da manhã deste domingo (9), em uma rua do Jardim Esplanada, em Piracicaba (SP) durante patrulhamento preventivo dos guardas-civis Renata C. e Soares.

A criança declarou que fazia isso obrigada pelo irmão de 19 anos, que ameaçou bater nela caso se recusasse é que daria R$ 10,00 para ela pelo “serviço”.

Passando por uma rua, os guardas observaram quatro menores de idade, entre eles duas meninas, que se dispersaram ao ver a viatura. Primeiro, Renata.C abordou uma e depois a de 11 anos.

Neste momento  a mãe da me uma chegava do trabalho – ela é cuidadora de idosos à noite. A criança tirou do bolso da blusa umas fitas parecidas com balas. Era droga.

A criança disse que o irmão chegou da balada pela manhã, agrediu fisicamente a esposa e entregou as 177 porções de droga para ela (irmãzinha) mandando que ela guardasse.

A menina saiu de casa e foi para a rodinha entre os adolescentes. A mãe, que já foi presa por tráfico de drogas, foi levada com a filha para o Plantão Policial.

O delegado plantonista mandou chamar o irmão, mas ele foi representado por dois advogados. Porém, será indiciado no Tráfico e Corrupção de Menores.

A criança foi liberada para a mãe. A droga foi apreendida e encaminhada para o Instituto de Criminalística de Piracicaba.

Foto: Guarda Civil/ Divulgação


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT