Menina de 17 anos mata outra adolescente a golpes de faca 

PUBLICIDADE

A discussão começou quando a bicicleta da vítima disparou o alarme; a autora foi reclamar do barulho, tirou uma faca da bolsa e esfaqueou Priscila Martins de Melo no pescoço.

Uma adolescente de 17 anos foi detida em Unaí na madrugada desta quinta-feira (4) suspeita de ter assassinado a golpes de faca outra menor, também de 17 anos. Segundo informações da Polícia Militar, as duas estavam em uma lanchonete no Centro da cidade acompanhadas de amigos. A discussão começou quando a bicicleta da vítima disparou o alarme; a autora foi reclamar do barulho, tirou uma faca da bolsa e esfaqueou Priscila Martins de Melo no pescoço.

Ainda de acordo com a PM, Priscila chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Uma menor de 16 anos, uma mulher de 24, e um homem, de 28, foram detidos suspeitos de terem participado da discussão e ajudado a autora a fugir. A polícia acredita que o homem de 28 anos presenciou o crime e usou o carro dele para levar as três mulheres para a casa de um comparsa, de 39 anos, que escondeu as três mulheres e o amigo.

Na casa dele foi apreendida uma arma e pequenas porções de drogas. Um terceiro homem, de 24 anos, também foi preso. Segundo a PM, ele buscou a menor que matou Priscila na casa do homem de 39 anos e levou para outra residência no Bairro Barroca, para que as suspeitas não fossem vistas juntas. A prisão da autora das facadas foi feita na casa do homem de 24 anos; ela estava com a arma do crime e mais duas facas escondidas na bolsa.

As três mulheres e os três homens foram encaminhados à delegacia. A polícia acredita que a autora tenha cometido o crime motivada por ciúmes, uma vez que a vítima tinha um relacionamento com o homem de 28 anos, que é atual namorado da autora. A perícia compareceu ao local do crime e a Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo de Priscila Martins de Melo foi encaminhado ao IML.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT