Laura Lunardi ganhou direito de participar de concursos internacionais em Curitiba (PR), em outubro.
Uma menina de oito anos de Itirapina (SP) venceu o concurso de Mini Miss Brasil 2018. Laura Lunardi ganhou o direito de participar de concursos de beleza internacionais que irão ocorrer em outubro, em Curitiba (PR).
Laura começou a participar de concursos depois que sua família mudou de de Rio Claro (SP) para o Pará. Lá, ela começou em festas regionais e passou a gostar das competições de beleza e começou a ganhar prêmios.
“Já ganhei três vezes. Um em Rio Claro, um em São Paulo e agora o do concurso de Miss Brasil”, afirmou.
De volta ao interior de São Paulo, a família foi morar em uma fazenda de Itirapina. Embora a rotina tenha mudado bastante, a vontade da pequena em continuar desfilando continuou forte.
“Tudo era brincadeira. Começou pelos brinquedos, faixa, coroa. Sempre gostou de brincar de princesa, para ela é uma realização”, disse a mãe Kelly Cristina Pereira.
Laura e o irmão ficam o dia todo na fazenda. Ela brinca com vestidos e maquiagem e usa isso com uma forma de treino. A menina disse que tudo isso é para honrar os títulos que vem ganhando nos concursos de beleza.
“No concurso a gente entra uma de cada vez no palco, são muitas pessoas. Quem ganha a faixa passa a coroa para outra pessoa vencedora”, contou.
A mãe diz que as competições proporcionam momentos de diversão para a menina e que fica mais nervosa do que a filha para as competições que estão por vir.
“Em outubro tem o concurso princesinha do mar e depois um que vem pessoas de fora competir, então ficaremos uma semana em Curitiba. A gente que é mãe fica muito nervosa, mas elas ficam tranquilas e aproveitam para passear e se divertir”, disse a mãe Kelly.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.