Menina de cinco anos viraliza ao abraçar e orar por policiais militares

PUBLICIDADE

Eloah Lisboa Lara surpreendeu ao colocar a mão na cabeça de uma policial que fazia patrulhamento em Iguape, no litoral de São Paulo, e começar a fazer uma oração ‘pela segurança deles’.

Uma menina de apenas cinco anos surpreendeu policiais militares ao pedir para fazer uma oração por uma equipe que estava em patrulhamento pelas ruas de Iguape, no litoral de São Paulo. Com a mão na cabeça de uma PM, que atua na Operação Verão, Eloah Lisboa Lara orou e pediu segurança para a corporação. A atitude foi compartilhada nas redes sociais e tem comovido os internautas.

Eloah mora com os pais e o irmão em Registro, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. A família foi passar o Réveillon na Barra do Ribeira, em Iguape, e no dia 31 de dezembro, quando voltavam de uma pizzaria e encontraram uma equipe que fazia patrulhamento na cidade, a garota surpreendeu a todos ao se aproximar.

“Quando ela viu a policial ela disse para irmos lá. Nos aproximamos para ela poder tirar uma foto. Ela sempre faz isso, adora a polícia. Sempre que vê uma viatura aponta e acena. Todos nos receberam bem e, depois da foto, ela perguntou para a policial se podia fazer uma oração por eles”, relembra a mãe, Taís Lisboa Lara.

A atitude da menina não surpreendeu a mãe. A família é evangélica e Eloah frequenta a igreja desde o nascimento. “É comum. Às vezes estamos em um restaurante e ela pede para fazer uma oração por alguém desconhecido. As pessoas levam numa boa, ainda bem. É uma atitude natural dela, sempre foi assim”, explica.

Eloah e uma amiga tiraram fotos com a policial militar em Iguape (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Com a soldado Rosena Gottardo não foi diferente. A policial aceitou a oração da menina e, depois, ao ter a história compartilhada nas redes sociais, comentou e agradeceu a atitude de Eloah. “Muito obrigada por essa momento proporcionado com a Eloah. Foi único e eu senti uma paz tão grande. Estarei até fevereiro na operação verão, então, se for possível, levem ela de novo na Base. Ela agora é a minha florzinha”, disse na publicação.

Muitos internautas comentaram a postagem elogiando a família e a iniciativa da menina. A mãe, que diz que Eloah é uma criança muito comunicativa e carismática, ficou feliz ao ver que a filha se preocupando com os outros. “É muito gratificante ver que ela está nesse caminho. Policiais muitas vezes são vistos como inimigos da população, mas eles fazem a nossa segurança e arriscam a vida deles pela nossa”, explicou.

Ao ser questionada sobre o motivo de sua atitude, Eloah explicou em uma frase. “Porque o trabalho do policial é contra os bandidos, então tem que orar pelo policial”, finalizou a menina.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT