Menina de oito anos morre, após ser encontrada com sinais de estupro e espancamento em Ibitinga, SP

PUBLICIDADE

Criança foi achada nos fundos de imóvel em construção com o shorts abaixado. Suspeito foi ouvido na delegacia, mas liberado em seguida.

Morreu, na manhã desta segunda-feira (5), a menina de 8 anos vítima de violenta agressão, em Ibitinga (a 90 quilômetros de Bauru), no interior de São Paulo. A Polícia Civil da cidade investiga as circunstâncias do crime e se a criança também foi estuprada. O caso provocou grande revolta na cidade.

A ocorrência foi registrada no início da noite deste domingo (4), quando a garota foi encontrada muito ferida em um imóvel situado no bairro Santo Expedito.

Durante o socorro, ela precisou ser reanimada. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, a criança já estava sem sinais vitais. Ela passou por procedimento para reverter uma parada cardiorrespiratória. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os médicos conseguiram reanimá-la com adrenalina.

Posteriormente, por conta da gravidade do quadro, foi transferida para um hospital de Araraquara. Indignados com as circunstâncias do crime, populares se reuniram em frente à delegacia, enquanto um suspeito prestava depoimento.

Como ele foi liberado após ser ouvido, a aglomeração foi dispersa. O caso está em andamento e o boletim de ocorrência ainda não foi concluído.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT