Menino de 3 anos é atropelado por carro e sai ileso

PUBLICIDADE

Criança sofreu apenas um pequeno ferimento na testa; mãe fala em milagre.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma criança de 3 anos foi atropelada por uma carro, mas saiu praticamente ilesa em Conchal (SP). O acidente aconteceu no dia 4 deste mês, mas as imagens foram liberadas pela família nesta sexta-feira (27). “Na hora foi um desespero, mas ele ter escapado foi um milagre de Deus”, disse a mãe Débora de Melo Souza.

De acordo com informações, o menino estava mexendo no celular sentado na escada do comércio da família, quando viu o pai estacionar do outro lado da rua e saiu correndo. O vídeo mostra o momento que o menino é atingido e arremessado por cerca de 4 metros.

“Ouvi uma batida bem forte e até falei para o cliente: ‘nossa, coitado do motoqueiro’, achando que era isso. Aí ouvi meu marido gritar: ‘para esse carro, é meu filho’. Quando ele falou isso, meu chão se abriu e não senti mais nada, fiquei em choque”, disse.

Socorro

A comerciante contou que o filho foi levado para o hospital, mas o médico confirmou por meio do raio-x que a criança não tinha nenhum ferimento. Sem acreditar, a família voltou para a loja para checar as câmeras.

“Ninguém acreditou. Voltamos e mostramos para o médico e nem ele conseguia explicar aquilo, só ficava olhando para o Davi e para os exames, perguntando as coisas e o Davi respondendo tudo. Até agora não entendo como foi que isso aconteceu”, disse a mãe.

Livramento

Para a família ainda incrédula, os dias que se seguiram após o acidente foram traumatizantes. A mulher, o marido e a filha de 10 anos não conseguiam comer, dormir e nem mesmo trabalhar.

“A gente só sabia ficar olhando para ele e agradecendo a Deus por esse livramento. Eu entrei em pânico, não conseguia ir à loja porque parecia que toda vez ficava ouvindo aquele barulho de batida. Foi muito desesperador”, disse Débora.

Depois do susto, a mãe contou que só quer curtir cada momento ao lado dos filhos e continuar agradecendo.

“Eu achei que aconteceria o pior e que Deus levaria ele de mim, mas não aconteceu nada. Graças a Deus ele está lá, brincando como se não tivesse acontecido nada. A única coisa que ficou foi o galo na testa e o alívio no peito”, finalizou.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT