Policiais foram ao local após os envolvidos se recusarem a pagar a conta do motel. Um dos homens tinha mandado de prisão.
Um menino de 7 anos foi flagrado pela Polícia Militar dentro de um quarto de motel com a mãe e outras três pessoas – dois homens e uma mulher – na Candangolândia, região do Distrito Federal, na noite de quinta-feira (28).
A polícia foi chamada ao motel porque os adultos se recusavam a pagar a conta do estabelecimento. No local, uma funcionária informou que, durante a discussão sobre os gastos do grupo, havia visto uma criança no quarto. Os militares do 25º Batalhão entraram no aposento e confirmaram que o menino estava lá.
Leia também:
- Comércio se prepara para vendas do Dia das Mães em Araras, SP
- Jovem matou pai e esfaqueou irmão porque ‘não o deixavam dormir’, diz polícia
- Polícia Civil esclarece sobre ameaças de ataque na Escola Dr. Cesário Coimbra e tranquiliza população de Araras, SP
- Preço da gasolina bate novo recorde no país e em SP já atinge R$ 8,60 o litro
No quarto, os policiais encontraram indícios de que o grupo havia consumido bebidas alcoólicas. A princípio, segundo os militares, a criança não presenciou nenhuma cena de sexo, mas contou que viu um dos homens tentando beijar a mãe dele.
“O menino estava muito assustado, com o olhar assustado e com fome. Os policiais pagaram um sanduíche pra ele e tiraram ele de perto [do motel]”, informou o porta-voz da PMDF, major Michello Bueno.
Um dos homens tinha mandado de prisão em aberto. Todos foram conduzidos à delegacia para autuação. O Conselho Tutelar acompanha o caso.