Colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (26). Avô da criança, que dirigia o veículo, foi socorrido pelo Samu com ferimentos generalizados pelo corpo.
Um menino de sete anos morreu após o caminhão em que estava bater na traseira de outro caminhão na manhã desta terça-feira (26), no km 308 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), em Matão (SP).
O avô, que dirigia o veículo, sofreu ferimentos generalizados pelo corpo e foi levado ao pronto-socorro pelo Sistema Móvel de Urgência (Samu), onde foi medicado e submetido a exames. Segundo a Polícia Rodoviária de Jaboticabal, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 5h30.
O caminhão que trafegava à frente levava cerca de 10 toneladas de tijolos. Já o que colidiu carregava água, que seria distribuída pelo avô e pela criança nas cidades da região. Ainda não há informações sobre as causas do acidente e o estado das pessoas que estavam no caminhão à frente. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
A faixa direita da pista ficou interditada por quatro horas, no sentido Matão-Jaboticabal em que os caminhões dirigiam, mas já foi liberada. Um boletim de ocorrência foi registrado.