Mesmo pressionado e sem convencer, Santos cumpre meta de Levir

PUBLICIDADE

Veja qual era o plano

Após a derrota por 1 a 0 para Barcelona de Guayaquil, em setembro, na Vila Belmiro, que culminou com a eliminação na Libertadores, o elenco do Santos “se fechou” e estabeleceu uma meta ousada: não perder até o final do Campeonato Brasileiro.

De lá pra cá, o Peixe viveu uma verdadeira montanha-russa, alternando bons e maus momentos. O pior aconteceu na última semana, quando a equipe engatou uma sequência de três empates seguidos (contra Ponte Preta, Vitória e Sport, respectivamente), não encostou no líder Corinthians e ainda virou alvo de protestos da torcida, com pichações na Vila Belmiro e “quase” demissão do técnico Levir Culpi.

Mesmo assim, o alvinegro vem conseguindo cumprir a meta e ainda não foi derrotado no Brasileirão desde a queda na Liberta. Além dos três empates seguidos, o time ainda conseguiu outras três vitórias (diante de Atlético-PR, Palmeiras e Atlético-GO).

E apesar da pressão imposta pelos torcedores nos últimos jogos, o Santos diminuiu quatro pontos de diferença para o líder Corinthians desde a eliminação no torneio continental. Após o triunfo sobre o Atlético-PR, na 25ª rodada, o Peixe ficou a 10 do Timão.

Fonte: ESPN

+ CLIQUE AQUI  VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT