Ele estava fazendo tratamento no Hospital Santa Catarina na zona sul de São Paulo (SP). A informação de sua morte foi divulgada através de suas redes sociais.
Foi sepultado na tarde deste domingo (19), o corpo do jovem ararense Gustavo Santos Souza, aos 24 anos. Há mais de um ano ele foi diagnosticado com um tumor maligno no pâncreas, que já havia se espalhado para o fígado.
Ele estava fazendo tratamento no Hospital Santa Catarina na zona sul de São Paulo (SP). Inúmeras ações foram realizadas para ajudar Gustavo nos custos de seus tratamentos, a cidade interira se mobilizou. A informação de sua morte foi divulgada através de suas redes sociais.
Gustavo deixa uma filha de apenas 4 anos e não estava recebendo os benefícios do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social. Por esse motivo foram feitas ações solidárias, no último sábado (11), foi realizado um bingo beneficente com sorteios de PIX no valor de R$ 500,00, um capacete LS2 (novo), e uma moto Honda/CG-TITAN ano 2000, que ele fez questão de entregar pessoalmente ao ganhador.
Que Deus conceda alivio ao coração de todos os familiares e amigos neste momento. Pelas redes sociais sua mãe deixou uma mensagem de despedida. “Vou apenas lembrar de você sorrindo, feliz . MEU filho você foi o melhor presente que Deus me deu vai em paz ,brilha lá no céu iluminando a todos nós que te ama”.