O ministro Alexandre de Moraes durante o julgamento em que decidem pela legalidade ou não da prática de sacrifícios animais em cultos religiosos.
PUBLICIDADE
Despacho foi assinado neste domingo, 20.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou a decisão que suspendeu o Telegram em todo o Brasil. De acordo com o magistrado, a empresa cumpriu todas as ordens judiciais que estavam pendentes dentro do prazo estipulado.
Na tarde do sábado, 19, Moraes deu um prazo de 24 horas para que o aplicativo de mensagens cumprisse algumas medidas, como a exclusão de uma publicação do presidente Jair Bolsonaro que colocava em xeque a segurança das urnas eletrônicas, além da indicação de um representante formal da plataforma no Brasil.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...