Mistério e angústia: buscas por bebê desaparecida continuam em Itapira, SP

PUBLICIDADE

Por enquanto ainda não há qualquer indício do que realmente possa ter acontecido com a criança.

As buscas pela bebê de um ano e 10 meses que desapareceu de sua casa, ontem, na Vila Ilze, foram retomadas nesta manhã em Itapira (SP). Equipes dos 1º GBVI (Grupamento de Bombeiros Voluntários de Itapira) novamente estão mobilizadas em uma área de mata para qual um cão farejador apontou após farejar objetos da criança, próximo à Praça da Árvore, no Jardim Raquel.

Por enquanto ainda não há qualquer indício do que realmente possa ter acontecido com a criança. À medida que as buscas avançam, a angústia e o desespero da família aumentam. A Polícia Civil continua trabalhando no caso por meio do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Nesta manhã, o delegado Anderson Cassimiro de Lima disse que familiares da bebê novamente seriam ouvidos pelos investigadores. Ele afirmou que as informações desencontradas prejudicam e dificultam as investigações e que as novas oitivas são necessárias para tentar afinar uma linha mais concreta de averiguação. Por enquanto, o caso ainda é tratado como subtração de incapaz.

A bebê sumiu de sua casa na Rua Espanha enquanto a mãe teria saído para levar outra criança à creche. Ela ficou com o avô, que sofre de Mal de Alzheimer. Quando a mãe voltou, o portão estava aberto e a bebê não estava mais no local.

O caso ganhou grande repercussão e vem provocando comoção pública não só
na cidade, mas em toda a região.

Fonte: Itapira News

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT