Prova será em 6 de agosto (domingo); para receber a sétima etapa da temporada 2017 da categoria, organização ficou responsável por reparar quase dois quilômetros da SP-342
Palco da sétima etapa da temporada 2017 da Stock Car, o autódromo de Mogi Guaçu passa pelos retoques finais para receber a prova, em 6 de agosto. Entre as reivindicações da organização estão reparos na pista e também a melhoria do acesso para o público.
A concessionária que administra o trecho da SP-342 será responsável por reformar quase dois quilômetros da estrada, como alargamento de algumas partes e reparação do solo para evitar acidentes.
Três mil ingressos serão colocados à venda para uma arquibancada montada exclusivamente para a prova. Os valores só serão divulgados após a etapa de Curvelo-MG, que acontece em 23 de julho.
Próximo à pista do Velo Citta haverá uma praça de alimentação com food trucks da cidade. O estacionamento será gratuito para os portadores de ingresso.
Após cinco corridas, Daniel Serra lidera a disputa com 142 pontos, seguido por Thiago Camilo com 126 pontos. Max Wilson, Rubinho Barrichello e Átila Abre completam o “Top 5”.