Monitor Educacional de 27 anos que morreu após colisão de moto com poste é sepultado em Araras, SP

PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20).

O Monitor Educacional de 27 anos que morreu em Araras (SP) após bater a moto contra um poste na madrugada de quinta-feira (20), será sepultado nesta sexta-feira (21), às 10h no Cemitério Municipal. A vítima foi identificada como Luiz Henrique Magalhães.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/reporterbetoribeiro/

O acidente aconteceu por volta da 1h na rua do Coroados, próximo ao Grêmio Esportivo Ararense (GEMA), na região do Jardim Fátima. Segundo informações do boletim de ocorrência, o motociclista seguia pela avenida no sentido Centro/bairro quando perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste de iluminação pública.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas encontrou a vítima sem vida. O acidente foi registrado no Plantão Policial. Ele trabalhava no CAEE Ettore Zuntini. Em nota, a Prefeitura Municipal lamentou o ocorrido. “Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações”.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/reporterbetoribeiro/

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT