Outro homem em situação de rua admitiu o crime e disse que tinha desavença com a vítima, que estava dormindo quando foi atingida.
Um morador de Itapira (SP) em situação de rua foi morto com golpes de barra de ferro na madrugada deste sábado (3) no Terminal Rodoviário. Segundo a Polícia Civil, um outro morador de rua admitiu o crime e disse que tinha uma desavença com a vítima, que foi atacada enquanto dormia. O homem que morreu tinha 40 anos.
A Polícia Militar (PM) foi avisada do crime por um terceiro morador de rua. Quando uma viatura passava pelo local, o homem avisou que a vítima estava ferida. Os policiais chegaram e constataram a morte. Segundo a PM, há uma praça ao lado da rodoviária onde o grupo costuma dormir.
Após o local ser isolado para o trabalho da perícia, o suspeito, que tem 24 anos, se aproximou e disse que era o autor do crime, segundo a PM. Aos policiais militares, ele disse que tinha uma briga com a vítima. A PM encaminhou o homem para a delegacia do município.
Segundo a Polícia Civil, o homem admitiu que usou a barra de ferro para bater na cabeça da vítima enquanto ela dormia e ainda pisou na cabeça dela. Ele foi preso em flagrante por homicídio e ficará na cadeia de Itapira até a audiência de custódia, que ocorrerá no domingo (4).
Se a Justiça converter a prisão em preventiva, o homem será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Americana (SP).
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.