Homem de 39 anos foi queimado na madrugada deste domingo (5) na Mooca e seu estado é grave. Caso é investigado como lesão corporal.
Um morador de rua de 39 anos sofreu queimaduras enquanto dormia na madrugada deste domingo (5) no bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras de segundo e terceiro graus por volta da 1h, na Rua Celso de Azevedo Marques. Ele foi levado ao Hospital Tatuapé com ferimentos nas pernas, costas, tórax e rosto. Segundo a polícia, ele está internado em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador não soube informar como sofreu as queimaduras, já que o incêndio foi iniciado enquanto ele estava dormindo na via.
Segundo bombeiros, há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso porque foi encontrado um galão de gasolina no local. O recipiente foi apreendido e passará por perícia no Instituto de Criminalística (IC).
Uma imagem obtida pela polícia mostra uma pessoa vestida de preto se aproximando do local onde o morador de rua dormia, segundo o delegado que investiga o caso. Em seguida, há o que parece ser uma explosão e a pessoa vai embora.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal no 56º Distrito Policial, da Vila Alpina, mas será investigado pelo 18º DP, do Alto da Mooca.