O que mais chamou a atenção foi um vereador que negou receber todos os moradores em reunião e ainda teria chamado a população pobre (classe baixa) de porcaria.
Na tarde desta quinta-feira (19) moradores do bairro Jardim Esperança, ainda sem o poço profundo para terem água e energia elétrica voltaram à Câmara Municipal de Araras (SP) ontem à tarde (19/07) para reivindicarem seus direitos.
De acordo com Aline Mariana Dias Barbosa, representante dos moradores, disse que a maioria dos vereadores apoiam a causa, porém um deles teria negado em receber todos os moradores e em reunião chamou a população pobre (classe baixa) de porcaria.
Nossa reportagem teve acesso ao áudio da discussão:
Aline Mariana Dias Barbosa, fez um vídeo que foi postado no grupo Araras Sem Censura:
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.