Morre, aos 47 anos, o radialista Valdir Moreira

PUBLICIDADE

Ele trabalhava na Rádio Azul Celeste, de Americana. Cobria editoria de polícia

O radialista Valdir Moreira, da Rádio Azul Celeste de Americana (SP), foi encontrado morto na manhã deste domingo (10) na residência onde morava em Santa Bárbara d´Oeste (SP), pelo Corpo de Bombeiros. Ele tinha 47 anos.

Os bombeiros informaram que há indícios de morte natural, já que não havia sinais de violência e nem de arrombamento na residência do repórter policial. Na página da rádio nas redes sociais, a Azul Celeste informou que ele teve um infarto fulminante.

O prefeito de Americana, Omar Najar (PMDB), se manifestou pelas redes sociais sobre o jornalista que faleceu neste domingo.

“Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do jornalista da Rádio Azul, Valdir Moreira. Mais que um repórter, Valdir era um grande amigo e um grande homem . Minhas condolências aos familiares e amigos que ele deixou”, escreveu o prefeito.

No fim da tarde o corpo do radialista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames. O horário do enterro não havia sido divulgado.

 

SUA HISTÓRIA

Nascido em São Caetano do Sul, estado de São Paulo, no dia 30 de setembro de 1969. É radialista desde 1984, residindo em Americana (SP) desde 1970.
Possui formação em Rádio e TV e é bacharel em direito formado pela Universidade Metodista de Piracicaba. Atuou na Rádio Notícia Fm, TV Americana ( Hoje TV Todo Dia), TV CNT, Jornal O Liberal e Rádio Azul Celeste onde está desde 1993.

É também correspondente das rádios Bandeirantes AM e BandNews FM.
Iniciou sua vida profissional como office boy, e depois passou a exercer as funções de operador de externa, técnico de som, locutor, repórter e atualmente exerce a função de apresentador e diretor de jornalismo e esportes da emissora.

Nota Repórter Beto Ribeiro

Valdirzinho sempre foi uma pessoa do bem e um grande amigo que conheci há 2 anos. Sempre me ajudou com minha fanpage de notícias e atualmente estava me auxiliando na criação deste site (blog). Um amigo que já está fazendo muita falta em minha vida. Descanse em Paz !!!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT