Morre homem que levou três tiros em briga com vizinho por causa de som alto

PUBLICIDADE

Darlisson Luiz dos Santos, de 30 anos, foi ajudar a irmã que estava sendo agredida no dia 19.

Por G1 São Carlos e Araraquara

Morreu nesta quinta-feira (31), Darlisson Luiz dos Santos, 30 anos, que foi baleado em uma briga com vizinhos por causa de som alto, na noite de 19 de janeiro, na Estrada Velha, em Porto Ferreira (SP).

Segundo informações do delegado Eduardo Henrique Palmeira Campos, a vítima levou três tiros quando foi tentar ajudar a irmã que estava sendo agredida pelo atirador e pela mãe dele.

De acordo com o delegado, havia um histórico de discussão entre as famílias vizinhas por causa de som alto. Na noite do crime, a irmã da vítima e a mãe do atirador começaram uma discussão na rua que evoluiu para luta física. Em seguida, o atirador também passou a participar da agressão.

Ao ouvir os gritos da irmã, Santos saiu de casa para ajudar e, ao se aproximar, foi baleado à queima-roupa. O atirador ainda deu várias coronhadas na irmã antes de fugir de carro.

Os irmãos foram atendidos no Hospital Dona Balbina, em Porto Ferreira, e Santos foi transferido para a Santa Casa de São Carlos (SP), onde ficou internado por dois dias e depois encaminhado novamente para Porto Ferreira, onde morreu.

As investigações apontam para crime premeditado. O delegado pediu a prisão temporária do suspeito, mas o pedido foi negado pela Justiça. Até o momento, o suspeito não foi encontrado para prestar depoimento.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT