Morre mulher de 29 anos que lutava pela vida, após ter sido baleada pelo ex-namorado

PUBLICIDADE

Karina Souto chegou a ter uma melhora que foi considerado até mesmo um milagre.

Uma notícia muito triste no início desta tarde de terça-feira (18/2), faleceu a jovem empresária, Karina Souto, de 29 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Barra do Garças (MT) onde lutava pela vida. Ela chegou apresentar uma melhora na semana passada que até mesmo foi dito que teria sido um milagre diante da gravidade do quadro médico dela.

Todavia Karina que foi baleada no rosto e abdômen pelo ex-namorado após não aceitar reatar o relacionamento não resistiu e faleceu no início da tarde. A família já foi avisada sobre este triste fato. Vale ressaltar que foram criados vários grupos de orações pedindo a recuperação de Karina.

A família chegou a participar de vários programas nacionais falando que a reação demonstrada por Karina na UTI teria sido a manifestação de um milagre; porém alguns especialistas disseram que tal fato é possível, mas que não poderiam assegurar que ela conseguiria totalmente se recuperar. 

O caso 

De acordo com a polícia, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.

Karina estava com um grupo de amigos nos fundos da casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina. Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele.

Ao ter o pedido negado, Baltazar pediu a Karina devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e cometeu o crime.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT